RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Delcídio do Amaral prepara sua volta ao cenário político

Leia notinhas sobre os bastidores da política de Três Lagoas e do Estado

Por Da redação
14/07/2018 • 07h20
Compartilhar

Ao arquivo
A Justiça não viu crime de injúria em declarações do controvertido vereador Renée Venâncio (PSD) contra o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), em redes sociais, e mandou o caso para o arquivo. A decisão saiu no final de junho e se refere a apenas um dos muitos entreveros entre os dois. 

Delcídio volta?
Depois de absolvido da acusação de tentar obstruir a Justiça, no caso que envolve o Ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, Delcídio do Amaral prepara sua volta ao cenário político já nas eleições deste ano. Fala-se em tentar vaga no Senado.

O culpado
Para o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, o endividamento público alimentado pelos governos (União, estados e municípios) é a causa da baixa capacidade de investimento reinante no Brasil desde Pedro Alvares Cabral até Michel Temer. Solução à vista? Nenhuma.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem latinha
Políticos que pretendem disputar as eleições deste ano estão fugindo de entrevistas para não correrem riscos de serem impedidos de registrar candidaturas. A saída tem sido gerar fatos (ou factoides) e tentar aparecer. De graça ou pagando.

Correria
Um pré-candidato que visitou a mídia três-lagoense nos últimos dias prevê que terá votos em todas as 79 cidades do Estado. A base da previsão é o número de visitas que fez a cada um dos municípios desde o ano passado.

NOVO CARGO
O ex-secretário de Esportes da Prefeitura de Três Lagoas, Leandro Dias, assumiu nesta semana, o cargo de coordenador de articulação  do projeto Centro de Referência Esportiva da cidade, que tem o apoio da Petrobras. Pelo projeto, várias atividades esportivas serão desenvolvidas na cidade, com patrocínio da estatal. Leandro deixou a Secretaria de Esportes, na semana passada, para dar lugar à vereadora Marisa Rocha (PSB), que se afastou do cargo, num acordo da bancada do partido com o Executivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas