Rádios On-line
11594
Nova Estrela 0603
ELEIÇÕES

DEM e PSDB devem caminhar juntos nas eleições de 2020

‘PSDB e DEM só não caminham juntos, se Guerreiro não quiser’, diz Bazé

10 SET 2019 - 17h:00Por Ana Cristina Santos

O Democratas (DEM) e o PSDB devem participar de uma coligação na majoritária nas eleições do ano que vem em Três Lagoas.

Os partidos devem seguir orientações dos diretórios estaduais. No Estado, o governador Reinaldo Azambuja é do PSDB e o vice-governador Murilo Zauith, do DEM.

 Em Três Lagoas, segundo o presidente do diretório municipal do DEM, o vereador Marcus Bazé, “o partido só não caminhará com o PSDB, se o prefeito Ângelo Guerreiro, não quiser”.

O vice- prefeito Paulo Salomão, inclusive, entende que uma dobradinha entre Salomão e Guerreiro poderia se repetir nas eleições de 2020. No entanto, afirma que ainda é cedo para tratar desse assunto, já que a administração municipal está focada em dar continuidade nas ações e obras em andamento.

Nesta terça-feira (10), Marcus Bazé e Paulo Salomão participaram do jornal RCN Notícias da rádio Cultura FM (106,5 MHz) e TVC HD-13.1 para falar sobre as perspectivas do DEM para as eleições de 2020.

Paulo disse que sempre identificou com a ideologia do Democratas, e que aceitou o convite da ministra Tereza Cristina (DEM), por entender que o partido pode contribuir de forma honesta e com bons projetos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13