RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Dentista explica tudo sobre sedação consciente em implantes dentários

Sedação mantém reflexos do paciente durante todo procedimento cirúrgico

Por Steffany Pincela
18/12/2017 • 14h53
Compartilhar

O programa “A Casa é Sua” desta quinta-feira (14), recebeu o Dr. Elio Melo, da Oral Sin, explicando sobre a sedação consciente, o que não é uma anestesia geral e o paciente mantém seus reflexos durante todo procedimento cirúrgico. A sedação é uma técnica que permite a diminuição do nível de consciência do paciente, sem afetar sua habilidade de respirar, responder a estímulos ou comandos verbais. Qualquer paciente pode ser submetido à sedação, que é mais indicado aos ansiosos, que apresentam medo de dentista, tratamentos prolongados ou outras limitações.

Além do pós-operatório ser mais tranquilo e menos doloroso, a técnica da sedação consciente pode ser usada para os implantes dentários, reabilitação oral, estética, endodontia, extração do siso, entre outros. Saiba mais:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas