RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Denúncia leva polícia a objetos furtados escondidos no mato

PM investigava possível ação de bandidos quando se deparou com vários materiais acondicionados em sacos

Por André Barbosa
09/01/2018 • 18h05
Compartilhar

A Polícia Militar foi acionada para averiguar denúncia anônima de que dois homens estariam transportando a pé, um aparelho de televisão envolto em pano branco pelas ruas do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas, às 5h de segunda-feira (8). Em buscas pela vizinhança, os militares acabaram por encontrar vários objetos residenciais furtados, escondidos em um terreno baldio na rua Sebastião José de Souza.

Segundo o registro policial, o denunciante informou ao 190 que os suspeitos se assustaram ao ver a aproximação de um veículo e se esconderam em uma residência. A atitude despertou suspeita.

Na procura pelos dois homens, a PM achou dois sacos contendo vários objetos, provavelmente furtados de alguma residência nas proximidades. Entre os materiais apreendidos estão um rádiocomunicador do tipo HT, aparelho de dvd, bolsa feminina, brinquedos, eletrodomésticos, tablet, lancheira infantil, entre outros. Nenhum dos suspeitos foram localizados, tampouco o suposto aparelho de TV.

Os materiais foram entregues na 3ª Delegacia de Polícia, para identificação das possíveis vítimas. O caso deverá ser investigado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas