RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Denúncia revela venda de lotes em área invadida

Área de 12 hectares é ocupada por famílias que alegam não ter condições de pagar aluguel

Por Ana Cristina Santos
02/06/2020 • 17h30
Compartilhar

Lotes de uma área particular de 12 hectares e meio, na saída de Três Lagoas para Brasilândia, que foi ocupada por 408 famílias, estariam sendo comercializados por alguns invasores. A denúncia foi feita Severino Ramos Siqueira, que também ocupa uma área da prefeitura, em frente ao terreno invadido.

Na primeira reportagem exibida ontem pela TVC canal 13.1 e pela rádio Cultura FM 106.5,  famílias que moram em barracos  no local, alegaram não ter condições de pagar aluguel por isso se viram obrigadas a ocupar essa área.

Na reportagem de hoje, denúncia aponta que, pessoas que não precisam estariam vendendo terreno no local. Na semana passada, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no local, porque uma família teria invadido um lote que já estaria demarcado, mas não tinha ninguém morando no local. O então “proprietário” do lote, teria acionado a polícia para desocupar o barraco invadido.

Veja a segunda reportagem sobre a invasão dessa área e denúncia da venda de lotes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas