RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Abertas inscrições para venda de produtos na Festa do Folclore

Espaço para venda de produtos será voltado para entidades filantrópicas e artesãos de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
12/07/2017 • 09h49
Compartilhar

O Departamento de Cultura de Três Lagoas abriu inscrições para entidades sem fins lucrativos e artesãos do município interessados em colocar barraca para vender os seus produtos na 29ª Festa do Folclore, que acontecerá de 9 a 13 de agosto, em uma área da ferrovia no centro da cidade.

De acordo com o diretor de Cultura, Rodrigue Fernandes, as inscrições vão até 24 de julho. Os interessados devem entregar a documentação no departamento, localizado no prédio da antiga prefeitura, em frente à praça Senador Ramez Tebet, no centro da cidade, no período das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Ao todo, serão 75 barracas, sendo 25 de alimentação e 50 de artesanato.  Caso haja um número maior de inscritos, Rodrigo disse que será feito um sorteio presencial entre os interessados no dia 31 de julho.

Ainda de acordo com o diretor, haverá um sorteio para definir o que cada barraca de comida típica vai comercializar. A intenção, segundo ele, é que não haja repetição de pratos.  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas