RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Faixa elevada para pedestres é construída na Filinto Müller

Prefeito diz que cerca de 40 faixas elevadas para travessia de pedestres serão construídas na cidade

Por Ana Cristina Santos
09/08/2017 • 10h50
Compartilhar

Mais uma faixa elevada para travessia de pedestres está em construção em Três Lagoas. De acordo com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), de 30 a 40 faixas elevadas serão construídas na cidade.

Nesta quarta-feira (9), o Departamento de Trânsito iniciou a construção de uma faixa elevada na avenida Filinto Müller, próximo ao cruzamento com a avenida Rosário Congro, no centro.

O serviço é executado pela equipe do Departamento de Obras da prefeitura. Diariamente pedestres encontram dificuldades para atravessar a avenida, que tem um movimento muito grande de veículos. Na sexta-feira (4) à noite, um acidente envolvendo um carro e uma bicicleta foi registrado no local.

Segundo Guerreiro, a administração municipal está priorizando a construção de faixas elevadas em pontos considerados prioritários e com grande fluxo de pedestres.

Recentemente duas faixas elevadas foram construídas na avenida Rosário Congro, nas proximidades da praça Senador Ramez Tebet, no centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas