RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Departamento de Trânsito vai construir mais faixas elevadas em Três Lagoas

Diretor do departamento diz que faixas elevadas garantem mais segurança aos pedestres

Por Ana Cristina Santos
02/03/2017 • 12h16
Compartilhar

O Departamento Municipal de Trânsito de Três Lagoas vai investir na construção de mais faixas elevadas em frente às escolas, postos de saúde e igrejas- em locais com grande concentração de pessoas.

De acordo com o diretor geral do departamento, Gildo de Souza, a faixa elevada garante mais segurança aos pedestres, além de facilitar para os condutores também. “A construção de mais faixas elevadas é uma determinação do prefeito Ângelo Guerreiro. Ainda neste ano, vamos aumentar o número dessas faixas elevadas na cidade”, disse Gildo, em entrevista ao Jornal RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5MHz).

Ainda durante o jornal, o diretor informou que, nesta nova gestão os agentes de trânsito estão trabalhando bastante na conscientização dos condutores, mas também fazendo o trabalho de fiscalização necessário.

Gildo solicitou aos moradores que tenham alguma reivindicação, que entre em contato no Departamento de Trânsito para passar a solicitação.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas