Rádios On-line
ACABOU

Depois de bebedeira mulher manda marido embora e ele diz: “te mato, mas não vou”

Era madrugada de domingo (24) quando o marido partiu pra cima da mulher com a faca

25 JAN 2021 - 08h:22Por Israel Espíndola

Uma mulher de 43 anos, é ameaçada de morte depois de pedir para o marido ir embora de casa. Ele retrucou: “te mato, mas não vou embora daqui não”. O fato aconteceu na madrugada do último domingo (24), no Jardim dos Ipês, em Três Lagoas.

De acordo com o registro policial, o casal estava consumindo bebida alcoólica quando começaram a discutir, a mulher pediu para o amásio fosse embora momento em que o homem de 38 anos, se apossou de uma faca e partiu pra cima da mulher. O homem encurralou a mulher em um cômodo da casa, para se defender ela acabou segurando a faca, quando o agressor puxou a arma no que cortou o dedo polegar da mão direita. A mulher conseguiu fugir para casa da filha onde permaneceu até a chegada de uma equipe da Polícia Militar.

Os policiais prenderam o agressor e encaminhou a vítima pra UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde a mulher recebeu cuidados médicos e a realização de sutura com oito pontos no local. Após, agressor e vítima foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), na delegacia o agressor foi questionado sobre a faca, o mesmo permaneceu em silêncio.

O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13