RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Depois de 13 anos, Marquinhos Trad deixa PMDB

Há um bom tempo o parlamentar vem demostrando descontentamento com as principais lideranças do PMDB

Por Ana Cristina Santos
01/03/2016 • 14h34
Compartilhar

Depois de 13 anos filiado no PMDB, o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) deixou o partido. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira, no plenário da Assembleia Legislativa.

Há um bom tempo o parlamentar vem demostrando descontentamento com as principais lideranças do PMDB. Entretanto, esperava a homologação da janela partidária, em vigor desde o fim do mês passado, para tomar a decisão. O deputado deve filiar-se ao PSD.

Em sua página no facebook, Marquinhos comentou a saída. “Nesta terça-feira, oficializei minha desfiliação do PMDB. Foram 13 anos de dedicação, com ética e respeito. Agradeço ao PMDB pela oportunidade, mas é chegada a hora de novos desafios”, postou.

Em junho do ano passado, o irmão de Marquinhos, o ex-deputado federal Fábio Trad, também deixou o PMDB. A saída foi motivada pelo resultado das últimas eleições, quando não conseguiu ser reeleito, embora tenha recebido mais de 60 mil votos. Na época, Fábio culpou o ex-governador André Puccinelli (PMDB) e outras lideranças do partido, pelo resultado da eleição, devido à falta de apoio a sua candidatura, bem como a de seu irmão, o então candidato ao governo do Estado e ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas