RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Depois de bater em carro parado, homem cobre placa de veículo envolvido em acidente

Policiais foram à casa do suspeito e não o encontraram; esposa disse que ele estava com a advogada da família

Por Tatiane Simon
23/10/2017 • 10h40
Compartilhar

Um homem, de 53 anos, suspeito de ter colidido na traseira de um Ford/Fiesta parado e fugido sem prestar socorro à vítima, que teve ferimentos com sangramento na região da cabeça e lesões pelo corpo, na avenida Rosário Congro, na noite deste domingo (22), teria coberto a placa da caminhonete que conduzia, uma S/10, com o intuito de dificultar a ação dos policiais que foram até a sua residência, por volta das 23h deste domingo. A polícia tomou conhecimento de quem teria atingido a mulher, de 57 anos, após duas testemunhas terem anotado as placas da caminhonete e informado a filha da vítima. Após checagem em sistema policial, foi constatado que tratava-se de uma GM/S10 de cor prata e que o proprietário reside no bairro Quinta da Lagoa.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que a equipe policial chegou à residência do suspeito, notaram que ele havia colocado um pano preto em uma das placas, justamente para escondê-la.

Devido ao horário e a falta de determinação judicial para que os policiais entrassem na residência, os policiais não conseguiram localizar o suspeito. Em contato com a esposa dele, ela teria dito que o marido estava reunido com a advogada da família e que se apresentaria a autoridade policial posteriormente, o que, segundo a polícia, não ocorreu.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas