RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Depois de briga generalizada, envolvidos continuam briga dentro da delegacia

Os homens ignoraram a presença dos policiais e continuaram a confusão no meio da rua

Por Celso Daniel
09/10/2017 • 10h31
Compartilhar

Depois de uma briga entre familiares no Bairro Jupiá, quatro pessoas foram detidas e levadas para a delegacia na madrugada do domingo (08) em Três Lagoas. 

Por volta das 02h uma equipe das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) da Polícia Militar foi chamada até uma residência localizada na Viela Ramos. O proprietário da casa – um homem de 51 anos – contou que teve a casa invadida pelo primo da esposa – um homem de 34 anos – depois que ele se envolveu em uma briga em um bar da região.

O dono da casa ainda contou que dois homens – um de 26 e outro de 28 anos – derrubaram o portão da residência e invadiram o local para “pegar” o homem de 34 anos que ficou escondido na casa da vítima. Ao questionar os dois pela invasão, a dupla de 26 e 28 anos ainda agrediram o dono da casa com empurrões.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe policial realizou diligência e conseguiu encontrar em uma das ruas do bairro, os suspeitos . Eles foram avisados que seriam levados para a delegacia para prestar esclarecimentos, mas ignoraram a ordem dos policias e sem se importar com a presença da Rotai reiniciaram a briga com o proprietário da residência e com o homem de 34 anos. Todos foram detidos e levados para a delegacia.

Já na sala de elaborações de ocorrências da PM, os envolvidos continuaram insultando os policiais e continuavam a trocar ofensas e ameaças entre eles.

Todos foram levados até a Depac onde foi registrado o boletim de ocorrência de vias de fato e desacato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas