RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Depois de cumprir pena por tráfico, homem tenta reatar relacionamento com ex e acaba preso

Segundo a polícia, o suspeito ameaçou atear fogo na casa da mulher

Por Celso Daniel
18/09/2017 • 15h56
Compartilhar

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar no último fim de semana depois de tentar reatar um relacionamento com a ex mulher. Ele estava cumprindo pena por tráfico de drogas e saiu da penitenciária há poucos dias e foi até a casa da mulher, mas descobriu que ela estava em um relacionamento com outra pessoa.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, por volta das 10h do sábado (16), uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até uma residência no Bairro Parque São Carlos para atender um caso de violência doméstica.

Antes de chegar à residência, os policiais encontraram o homem de 33 anos caminhando pela rua. Ele estava com uma camiseta com manchas de sangue enrolada em um dos braços. Abordado pela equipe policial, o suspeito disse que estava na residência da ex, pois ele havia terminado o relacionamento com a mulher na quinta-feira (14) e na manhã do sábado ao tentar reatar o namoro, encontrou a ex com outro homem e os dois acabaram brigando. O suspeito disse aos policiais que o “rival” estava de posse de uma faca e durante a briga, ele conseguiu tirar a faca do novo namorado da mulher e os dois ficaram feridos durante a luta corporal.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais, depois de ouvirem a versão do suspeito, foram até a residência das vítimas, mas o casal – um homem de 58 e a mulher de 29 anos – não estavam na casa. Eles foram encontrados em um caminhão, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a versão contada pelos dois, foi contrária ao que o suspeito de 33 anos disse aos policiais.

INVASÃO E TENTATIVA DE INCÊNDIO

Na versão do casal, a mulher disse que convive com o homem de 58 há aproximadamente 6 anos e nesse período, o homem de 33 anos estava preso por tráfico de drogas. Ela contou que o ex, ao sair da penitenciária, tentou reatar o relacionamento e na manhã do sábado, o suspeito foi até a casa do casal e encontrou a mulher tomando banho. Ele exigiu que ela abrisse o portão, mas diante a negativa da vítima, o suspeito pulou o muro e conseguiu entrar na casa pela porta dos fundos do imóvel.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem perguntou a mulher se ela ainda o amava e a mulher disse que não. Com isso, o suspeito segurou a ex de uma forma violenta e tentou beijá-la a força. Ele ainda pegou a celular da vítima para impedir que ela chamasse a polícia.

Como a mulher se negou a reatar o relacionamento e afirmou estar casada com o homem de 58 anos, o suspeito foi até a cozinha e abriu as válvulas de gás do fogão e com um isqueiro ameaçou explodir o imóvel com os dois ainda dentro da casa.

A mulher conseguiu fugir e logo encontrou o marido próximo a residência. O casal acionou chamou a Polícia Militar e voltou para a casa e foi nesse momento que o suspeito estava sentado na calçada de posse de uma faca e de uma marreta.

Os dois homens começaram uma discussão e entraram em luta corporal, sendo que ambos ficaram feridos com golpes de faca. Após perceber que a polícia estava para chegar ao local, o suspeito fugiu, mas foi abordado pela Rádio Patrulha algumas quadras depois.

Na casa das vítimas, os policiais encontraram alguns eletrodomésticos que foram danificados, possivelmente por golpes de marreta que dadas pelo suspeito.

Os dois homens feridos foram levados até a UPA e depois de receberem atendimento médico, os envolvidos foram levados a DEPAC para registrar o caso.

O suspeito, que estava em regime condicional, foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e ameaça e ficou preso em uma das celas da DEPAC e depois foi transferido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas ficando a disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas