RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Depois de denúncias, homem é preso pela Rotai por tráfico de drogas

O suspeito confessou para os policiais que vendia porções de crack

Por Celso Daniel
22/09/2017 • 08h59
Compartilhar

Um homem de 18 anos foi preso sob a suspeita de trafico de drogas pela Polícia Militar na tarde da quinta-feira (21) em Três Lagoas. O suspeito confessou que vendia porções de crack.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) recebeu denúncias anônimas de que um homem estava praticando a venda de entorpecentes na região do bairro Vila Zuque. As denúncias eram direcionadas a uma pessoa que já tem passagens pela polícia por tráfico e já é conhecido no meio policial.

Durante rondas ostensivas nas ruas da Vila Zuque, os policiais viram o suspeito em frente a uma residência localizada na Rua Odorico Paraguaçu. A equipe da Rotai percebeu que o homem arremessou um objeto ao perceber que seria abordado. O homem estava em companhia de uma mulher.

Na abordagem, a mulher confessou ser usuária de entorpecentes e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas em vistoria no local onde o objeto foi arremessado pelo homem, um dos policiais encontrou uma pequena sacola contendo porções de crack, embalados e prontos para a venda.

Com o flagrante, segundo o boletim, o suspeito confessou que vendia a droga por R$ 10,00 cada porção e com isso ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas