RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Depois de praticar roubo, homem é preso por policial militar de folga

A equipe da Rotai conseguiu apreender um adolescente que participou da ação criminosa

Por Celso Daniel
22/10/2017 • 12h54
Compartilhar

Um homem de 27 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido depois de praticarem um roubo na noite da sexta-feira (20) em Três Lagoas. Eles roubaram a bolsa de uma mulher de 27 anos.

Segundo informações obtidas pela reportagem, por volta das 23hs duas mulheres – uma de 27 e outra de 25 anos – saíram de um restaurante localizado no Bairro Santos Dumont depois de cumprir a jornada de trabalho. Elas foram abordadas por três desconhecidos que estavam de bicicleta na esquina do estabelecimento.

Os três exigiram que as mulheres entregassem as bolsas e os celulares e de forma violenta, ameaçando as vítimas, pegaram a bolsa da mulher de 27 anos. Eles diziam  estarem armados e caso as mulheres não entregassem os pertences “elas seriam mortas a bala”.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os três conseguiram levar a bolsa de uma das vítimas e fugiram no sentido bairro Jardim Guanabara, mas o que eles não contavam é que um sargento da Rotai que estava de folga, estava jantando no restaurante e ao ouvir os pedidos de socorro das duas mulheres, conseguiu seguir e deter um dos suspeitos. O homem de 27 anos, inicialmente negou ter participado do roubo, mas logo foi reconhecido.

Uma equipe das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) da Polícia Militar foi chamada e através das informações do sargento, uma diligência foi realizada e os policiais realizaram uma busca em um terreno baldio onde os suspeitos poderiam estar escondidos.

Em uma residência localizada na Rua das Marias, os policiais conversaram com a proprietária do imóvel que estava apavorada, pois percebeu que uma pessoa pulou o muro da residência e ficou escondido no quintal.

Em uma busca, os policiais encontraram o menor de 17 anos que logo confessou ter participado da ação criminosa e alegou que o terceiro envolvido teria fugido do local.

O homem preso e o menor não revelaram aos policiais quem seria o comparsa que conseguiu fugir.

Os dois envolvidos foram  levados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O suspeito foi autuado em flagrante por roubo e o adolescente infrator apreendido em flagrante por roubo e violação de domicílio.

O homem de 27 anos ficou em uma das celas da Depac e depois transferido para a Penitenciária de Segurança Média (PSM) e o menor foi encaminhado para a Unidade Educacional de Internação (Unei) de Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas