Rádios On-line
NOVELA UFN-3

Depois do Carnaval

Leia a coluna Observatório da edição do Jornal do Povo deste sábado

14 DEZ 2019 - 08h:10Por Redação

PELA ALMS
O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) representou a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul em duas oportunidades, nesta sexta-feira (13), em Três Lagoas. Primeiro na inauguração do prédio da Defensoria Pública. Depois, na inauguração de um shopping center. Nas duas, destacou a importância e o desenvolvimento da cidade.

DEM SE REFORÇA
O coronel PM Wilson Sérgio Monari, atual comandante do policiamento metropolitano de Campo Grande, recebeu o convite para filiar-se ao Democratas e disputar a Prefeitura de Três Lagoas em 2020. O convite foi feito pelo atual presidente do diretório municipal do DEM em Três Lagoas, o diretor geral da Câmara, André Ribeiro, na quarta-feira (11). Monari ainda não respondeu ao convite.

DECISÕES
O PT de Três Lagoas está tentando viabilizar uma candidatura a prefeito para as eleições municipais do ano que vem. O desafio é disputar bem na majoritária para também ter chapa forte para vagas da Câmara. 

AMPLIAÇÃO
O Samu de Três Lagoas poderá transportar pacientes a hospitais particulares da cidade, como prevê projeto do presidente da Câmara, André Bittencourt (PSDB), aprovado nesta semana. A matéria ainda depende de sanção do prefeito Ângelo Guerreiro, também do PSDB.

PREMIADO
O Roda Viva, da TV Cultura, ganhou o Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), que anualmente elege os melhores da TV, na categoria Programa Jornalístico, superando o Profissão Repórter (Globo) e Conexão Repórter (SBT), entre outros.

DEPOIS DO CARNAVAL
As negociações de venda da UFN 3 devem ser retomadas em março do ano que vem. A previsão é da senadora Simone Tebet (MDB).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13