RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Deptran muda sentido de direção de duas ruas no Santos Dumont na segunda-feira

A mudança é resultado de estudos realizados com o intuito de oferecer melhor fluidez e segurança aos usuários das duas vias

Por Redação
23/08/2012 • 17h04
Compartilhar

O Departamento Municipal de Trânsito e Sistemas Viários (Deptran) informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de agosto, o tráfego de veículos nas ruas Maria Guilhermina Esteves e Protázio Garcia Leal terão mão única de direção.

De acordo com o Deptran, a Rua Maria Guilhermina Esteves terá sentido único de direção para o tráfego de veículos com início no semáforo do cruzamento com a Avenida Clodoaldo Garcia até a passagem de nível da linha férrea. Já a Rua Protázio Garcia Leal terá sentido oposto. Os veículos passarão a trafegar no sentido cemitério/Avenida Clodoaldo Garcia.

Para tanto foram afixadas faixas de orientação à população e condutores de veículos. Segundo a diretora do Deptran, Creusa Ramos Ferreira a mudança é resultado de estudos realizados levando em consideração a segurança de todos os usuários da via (pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores).

 "Em outro sentido de direção a mudança traria complicações em alguns pontos das vias. O resultado dos estudos apontou que esses sentidos de direção darão melhor fluidez e segurança”.

A diretora ainda explicou que nos dois primeiros dias após a mudança agentes municipais de trânsito e a Polícia Militar estarão orientando os usuários das duas vias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas