RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Deputado cobra melhorias em unidades de educação

Eduardo Rocha cobrou, por exemplo, melhora da iluminação na entrada do campus 2 da UFMS

Por Ana Cristina Santos
19/04/2019 • 06h52
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, cobrou melhora da iluminação na entrada do campus 2 da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), de Três Lagoas, instalado na avendia Ranulpho Marques Leal.

O deputado afirma que o problema causa insegurança  a estudantes e frequentadores do local. Rocha também cobrou a revitalização do asfalto na entrada da unidade.

“A malha asfáltica encontra-se com muitos buracos, favorecendo a ocorrência de acidentes nos horários de aula, pelo grande número de veículos que transitam no local”, justificou.

Os pedidos foram encaminhados ao reitor da UFMS, Marcelo Augusto Santos Turine, em Campo Grande, e ao Ministério da Educação. 

Ainda na área da educação, o deputado pediu ao governo estadual a reforma das escolas José Ferreira, no bairro Jupiá, e  Afonso Francisco Xavier Trannin, no Distrito de Arapuá, em Três Lagoas.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas