RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Deputado destaca protagonismo de Três Lagoas

Há vários anos ganha evidência no cenário mundial, sendo conhecida como a capital da celulose

Por Ana Cristina Santos
15/06/2019 • 07h29
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) discursou na Assembleia Legislativa, nesta semana, para destacar o “protagonismo” de Três Lagoas na expansão industrial de Mato Grosso do Sul. 

De acordo com o deputado, em 12 anos a cidade passou de 72 mil habitantes para 120 mil. “Três Lagoas é a locomotiva do Estado. Há vários anos ganha evidência no cenário mundial, sendo conhecida como a capital da celulose porque corresponde a 52% da exportação industrial do Estado, sendo a celulose um dos principais itens”, destacou.

Eduardo ressaltou a localização privilegiada do município, os incentivos fiscais, a disponibilidade de energia e de mão de obra como principais motivos da expansão.

“Em breve será instalada uma fábrica de cerveja e, com a venda dos ativos da Petrobras, veremos o funcionamento da maior indústria da América Latina de fertilizantes nitrogenados. Torcemos para que Três Lagoas dê um salto rumo a retomada do crescimento econômico da região e do Estado”, salientou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas