RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Deputado diz que ex-governador e sua turma é que deve fazer caixa dois

Zeca disse na última terça-feira que todos os políticos são eleitos com caixa dois

Por Redação
22/12/2012 • 10h37
Compartilhar

Em respostas às declarações do ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, de que todos os políticos fazem caixa dois, o deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) disse que só se for ele e sua turma que fazem. “O ex-governador está destemperado. Para se ter uma ideia, no evento de diplomação, ele fez um discurso desarrumado e impróprio para a ocasião. Acho que ele ainda não desceu do palanque”, frisou Eduardo.

Zeca disse na última terça-feira que todos os políticos são eleitos com caixa dois. “A turma dele deve ter sido mesmo. A resposta está aí, no julgamento do Mensalão, que deverá levar um monte de gente da sua turma para a cadeia”, alfinetou Eduardo.

Quanto ao posicionamento de Zeca que condenou parte do diretório municipal do PT por ter decidido apoiar a administração da prefeita Márcia Moura, Eduardo Rocha disse que esse assunto vem sendo tratado com o senador Delcídio do Amaral (PT) e com os dois vereadores do partido. “A prefeita Márcia está conversando sobre esse assunto com o senador Delcídio, que é uma pessoa correta, um homem de bem, e que muito tem ajudado no desenvolvimento do nosso Estado, e não com o Zeca, que não é bem-vindo à administração. Os dois vereadores querem ajudar na administração. Quanto ao radicalismo, vamos deixá-lo para o Zeca do PT”, frisou Eduardo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas