RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Deputado Eduardo Rocha solicita melhorias na 158

O parlamentar também apresentou, nesta semana, indicação em que solicita a construção de asfalto na região do bairro Universitário

Por Ana Cristina Santos
09/06/2019 • 08h01
Compartilhar


O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa apresentou indicação ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) solicitando a recuperação e recapeamento da BR-158, no trecho que liga Três Lagoas a Selvíria. 

Eduardo solicitou urgência na realização de reparos dos 220 quilômetros da rodovia.  A falta de manutenção na pista, segundo o deputado, causa transtornos aos motoristas, inclusive aos  pecuaristas e agricultores que dependem da via para escoamento da produção, além de comprometer a segurança no transporte escolar dos estudantes da zona rural.

O parlamentar também apresentou, nesta semana, indicação em que solicita a construção de asfalto na região do bairro Universitário, em especial em frente ao campus da Universidade Federal Ramez Tabet, em Paranaíba. O documento foi encaminhado ao governo do Estado. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas