RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Deputado entrega van para a Secretaria de Assistência Social

Veículo foi adquirido pelo valor de R$ 35,3 mil, com recursos de emenda parlamentar apresentada pelo deputado

Por Redação
22/12/2012 • 10h51
Compartilhar

Na manhã de ontem, o deputado estadual Eduardo Rocha entregou uma Van zero quilômetro para a Secretaria de Assistência Social. O veículo da marca SH/NERAY foi adquirido pelo valor de R$ 35,3 mil, com recursos de emenda parlamentar apresentada pelo deputado.

Eduardo comentou que a van foi destinada à Assistência Social em razão da importância do trabalho que essa secretaria tem no dia a dia da cidade. Ele destacou que, enquanto estiver na Assembleia Legislativa, vai continuar trabalhando em busca de recursos para a cidade.

A secretária de Assistência Social, Maria Lúcia Firmino, destacou que esse veículo é de extrema importância para dar suporte à comunidade atendida pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), assim como o Albergue Municipal, Abrigo Poço de Jacó, entre outros.

A prefeita Márcia Moura, por sua vez, agradeceu o deputado, que tem contribuído para as ações da administração municipal. “Feliz a cidade que tem um deputado atuante como o Eduardo, uma vice-governadora como a Simone e um governador como o Puccinelli, que não medem esforços para ajudar Três Lagoas”, salientou. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas