RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Deputado homenageia empresário

Eduardo evidenciou a homenagem em comemoração a história de empreendedorismo da empresa em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
17/08/2019 • 07h27
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) apresentou na sessão desta semana na Assembleia Legislativa, Moção de Congratulação ao presidente da Rede de Supermercados Nova Estrela, Joaquim Barbosa, extensivo à diretoria, pelos 51 anos de atividades em Três Lagoas.

Eduardo evidenciou a homenagem em comemoração a história de empreendedorismo da empresa em Três Lagoas.   Segundo o deputado, Joaquim é merecedor do reconhecimento, pois sempre priorizou o atendimento e fornecimento de produtos de qualidade para os consumidores, considerado o supermercado mais tradicional da Costa Leste. 

Em comemoração aos 51 anos de atividade, a Rede Nova Estrela lançou neste mês uma promoção que vai sortear 16 bicicletas elétricas e um SUV Hyundai Creta, 0km, nas lojas de Três Lagoas e de Andradina (SP). Quatro bicicletas serão sorteadas por mês e o carro dia 12 de janeiro do ano que vem. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas