RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Deputado pede reforma e mais servidores no Imol

Intenção é melhorar as condições de uso do local para funcionamento adequado

Por Ana Cristina Santos
07/12/2019 • 14h09
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, apresentou uma indicação ao governo do Estado para aumentar o número de servidores, bem como a reforma das instalações do  Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), de Três Lagoas.

De acordo com o deputado, o imóvel necessita de uma reforma na rede elétrica, hidráulica, e  pintura do prédio. 
O parlamentar justificou que a intenção é melhorar as condições de uso do local, proporcionando assim, um funcionamento adequado e ainda oferecendo as condições  necessárias de trabalho aos profissionais. 

Atualmente, o Imol funciona acoplado ao prédio da 1ª Delegacia de Polícia Civil, que aproveita o terreno para colocar os veículos apreendidos. 

VISTORIA
Nesta semana, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) e alguns vereadores visitaram a estrutura do instituto. Moradores da região do Jardim Morumbi, onde está o instituto, também reclamam do incomodo do órgão no bairro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas