RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Deputado pode ser o novo chefe da Casa Civil

Leia a coluna Observatório da edição especial do Jornal do Povo

Por Redação
24/12/2020 • 07h56
Compartilhar

CASA CIVIL 
O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) pode entrar em 2021 como o novo chefe da Casa Civil do governo do Estado de Mato Grosso do Sul. Muito importante a investidura no cargo, que pode contribuir substancialmente para o atendimento das reivindicações de interesse da cidade e região da Costa Leste. Tomara que se concretize a notícia, pois Três Lagoas há 35 anos não tem um nome da cidade integrando o secretariado do Governo Estadual. O último foi o empresário Rosário Congro Neto, que ocupou a Secretaria de Desenvolvimento Social. 

CARGOS
Além de Antônio Rialino (MDB), e Celso Yamaguti (PSDB), que não conseguiram a reeleição e que vão fazer parte da administração municipal, o vereador apóstolo Ivanildo Teixeira (DEM), que também não foi reeleito deve ocupar um cargo na gestão de Guerreiro, só que no segundo escalão. Rumores dão conta que Teixeira possa ocupar o cargo de diretor do Procon, no lugar de Adenaldo Nunes, que deverá voltar para o Departamento de Recursos Humanos.

TRANQUILIDADE
Há quem diga que Ângelo Guerreiro deverá governar com tranquilidade nos próximos anos, pois conseguiu eleger a maioria dos aliados. Ao todo, são 13 vereadores que devem compor a base da administração municipal. 

CONFIANTE
E a senadora Simone Tebet (MDB) segue confiante na disputa para presidir o Senado Federal. Caso seja a escolhida do MDB, e depois eleita pelo plenário, será a primeira mulher a presidir a Casa. Vale destacou que o saudoso Ramez Tebet, pai de Simone já foi presidente do Senado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas