RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Deputado quer construção de terceira faixa na BR-158

O documento foi endereçado ao superintendente regional do Dnit

Por Redação
21/09/2019 • 07h34
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) apresentou uma indicação para que seja feito um estudo de viabilidade para a construção de terceira faixa nos pontos críticos da BR-158, no trecho entre os municípios de Aparecida do Taboado e Cassilândia. 

A solicitação, de acordo com o deputado, se faz necessária porque o trecho citado tem apresentado altos índices de acidentes, inclusive com vítimas fatais, por conta da má conservação da via e a falta de acostamentos em alguns pontos. Esta indicação chegou até o parlamentar, atual 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, por meio do vereador de Aparecida do Taboado, Alaor Bernardes da Silva Filho. O documento foi endereçado ao superintendente regional do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Euro Nunes Varanis Junior.

Outra indicação apresentada pelo deputado foi reforma e revitalização do Ginásio Municipal Professora Cacilda Acre Rocha e do Estádio Madrugadão.

O intuito, segundo o deputado, é oferecer  um local com boas condições de uso e lugares apropriados para  quem pratica o esporte, e para as pessoas que vão prestigiar. Ambos os locais necessitam de pintura e alambrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas