RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Deputado quer tropa de choque em Três Lagoas para pôr 'ordem na cidade'

Eduardo Rocha apresentou um requerimento ao governo do Estado com pedido

Por Ana Cristina Santos
15/02/2018 • 13h00
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) apresentou na sessão desta quinta-feira (15) um requerimento ao governo do Estado solicitando o envio de uma equipe da Tropa de Choque de Campo Grande a Três Lagoas para “pôr ondem na cidade”.

O requerimento apresentado pelo deputado ocorre uma semana depois dele se reunir com representantes de 15 entidades de Três Lagoas que pediram o apoio do parlamentar diante da quantidade de crimes que vem ocorrendo na cidade.

Entre as reclamações com pedido de providências estão os arrombamentos e furtos em estabelecimentos comerciais da cidade, além de roubos. As entidades também pedem o funcionamento das câmeras de monitoramento.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não pode continuar essa onda de assaltos no comércio de Três Lagoas. Comerciantes estão assustados. A bandidagem está querendo tomar conta, mas tenho certeza da sensibilidade do governador Reinaldo Azambuja, que vai mandar essa Tropa de Choque para colocar ordem em Três Lagoas e dizer: Aqui não é lugar de bandido”, esbravejou o deputado na tribuna da Assembleia.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas