RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Deputados aprovam Nossa Senhora do Perpétuo Socorro como padroeira de MS

Projeto foi aprovado pela Assembleia Legislativa, na quarta-feira (20)

Por Redação
21/12/2017 • 09h30
Compartilhar

O projeto de lei que institui a “Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, como padroeira de Mato Grosso do Sul, foi aprovado pela Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (20). A proposta inclui ainda no calendário oficial de eventos do Estado o dia 27 de junho como a data de comemoração à santa, porém, o dia não será feriado.

O projeto de lei recebeu pareceres favoráveis da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia. Foi assinado pelos deputados Paulo Siufi (PMDB) e Junior Mochi (PMDB) e outros 14 parlamentares subscreveram a proposta. Agora a proposta segue para análise do governador Reinaldo Azambuja.

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é padroeira das cidades de Antônio João, Bodoquena, Caracol, Itaquiraí e Sete Quedas. O santuário, em Campo Grande, é o que mais realiza novenas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas