RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Deputados aprovam reajuste, mas servidores não aceitam proposta

Governo do Estado ofereceu um reajuste de 3,04% para todos os servidores

Por Ana Cristina Santos
04/04/2018 • 16h45
Compartilhar

Os deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (4) projeto de lei que concede reajuste salarial de 3,04% para os servidores.

O projeto foi aprovado por unanimidade. Os servidores administrativos em educação, no entanto, não aceitaram a proposta do governo, pois alegam que há três anos não tem reajuste.

Por esse motivo, a Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), agendou para esta sexta-feira (6) uma assembleia para decidir sobre indicativo de greve por tempo indeterminado por parte do grupo administrativo da educação. A assembleia esta marcada para às 9h, na sede da Fetems, em Campo Grande.

O governo do Estado ofereceu um reajuste de 3,04% para todos os servidores, o que não agradou os administrativos em educação que alegam não ter reajuste desde 2015.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas