RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Dérbi da Capital fecha quarta rodada do Sul-Mato-Grossense

Comercial e União/ABC entram em campo às 20h15, no Morenão

Por Redação
06/02/2018 • 15h22
Compartilhar

Uma partida fecha, na noite desta terça-feira (6), quarta rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Comercial e União/ABC entram em campo, no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h15.

O União/ABC busca da liderança do grupo A, enquanto o Colorado espera voltar ao G-4. Com quatro pontos, o União se isola na ponta do grupo com um empate. A igualdade também é suficiente para devolver o Comercial ao G-4.

Ao longo da história, as equipes já se enfrentaram 16 vezes. Foram dez vitórias do Comercial, três empates e três vitórias do União. Na temporada passada, empate por 1 a 1 e vitória do Comercial por 2 a 1.

O jogo terá arbitragem de Paulo Henrique Salmázio, que será auxiliado por Michelli Brito de Oliveira e Wanderson Fonseca Bogarim.

Após liberação do Ministério Público Estadual no fim da tarde desta segunda-feira (5), a partida poderá receber público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas