RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Dermatologista fala sobre riscos do bronzeamento natural

Exposição ao sol pode levar a queimaduras de primeiro e segundo grau

Por Steffany Pincela
15/01/2019 • 14h17
Compartilhar

O desejo de conquistar a marquinha perfeita motivou as brasileiras a adotar uma estratégia que vem dando o que falar, não só entre os famosos, mas em todos os lugares do país: a marquinha de biquíni feita com fita adesiva. Na busca do bronzeamento mais que perfeito, muitas mulheres estão recorrendo a esse método, que promete uma marca uniforme, mesmo com o corpo em movimento.  

Mas nem tudo é tão bonito assim. Segundo a dermatologista, Maria Angelica Gorga, em entrevista no quadro “Ter Saúde” do programa “A Casa é Sua” desta terça-feira (15), a exposição ao sol, pode levar a pele sofrer uma queimadura de primeiro e segundo grau, além dos produtos passados na pele, para que acelere o processo do bronzeamento, que podem causar alergia e até conter substâncias cancerígenas.

Confira:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas