RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Desafio Pioneiro chega a R$ 1.600,00 acumulados

Atração é patrocinada pelo Grupo Pioneiro que oferece um prêmio para o participante que acertar cinco perguntas em 60 segundos.

Por Steffany Pincela
08/03/2016 • 15h28
Compartilhar

O Desafio Pioneiro, do programa “A Casa é Sua” – TVC – Canal 13, está acumulado para R$ 1.600,00. Esse é o maior valor oferecido desde quando o quadro foi lançado no programa.

A atração é patrocinada pelo Grupo Pioneiro que oferece um prêmio em dinheiro para o participante que acertar cinco perguntas em 60 segundos.

O único ganhador até agora foi Rodrigo de Souza, morador do bairro Interlagos, que havia participado pela primeira vez da promoção, no dia 25 de janeiro de 2016.

Para participar você deve fazer uma compra de qualquer valor em umas das lojas do Grupo Pioneiro: Pioneiro Auto Posto, Pioneiro Diesel, Pioneiro Pneus, Pioneiro Motos e Pioneiro Atacarejo, tendo em mãos o cupom fiscal e mandar uma mensagem através do WhatsApp  do programa pelo número (67) 9338 1830.

Hoje as 17hrs, o desafio vai ser concorrido mais uma vez, no programa “A Casa é Sua”, e você pode ser o próximo ganhador. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas