RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Desafio Pioneiro tem dois premiados em menos de uma semana

O programa “A Casa é Sua” da TVC – Canal 13, vai ao ar de segunda a sexta-feira às 17h, apresentado por Cilleid Heredia

Por Steffany Pincela
19/05/2016 • 19h49
Compartilhar

O desafio pioneiro teve dois premiados em menos de uma semana. O engenheiro Alan Diego Piaceski de 34 anos, morador do bairro Jardim Cangalha, ganhou na sexta-feira, 13 de maio, R$ 1.080,00. “Tem dias que o desafio está bem difícil, mas no dia que participei, achei bem tranquilo”, disse Alan.

O engenheiro que teve ajuda de sua esposa, pretende usar o prêmio para aproveitar um final de semana romântico com ela.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a administradora Juliana Ramão de Freitas, de 20 anos, moradora do bairro São Carlos, levou nesta quarta-feira (18), R$ 1.040,00, e pretende pagar suas contas com o prêmio.

Juliana teve ajuda de vários amigos e familiares durante o desafio e achou as perguntas fáceis. “Achei fácil, só uma questão que foi mais difícil”, disse a participante.

Fátima Lima representante do Grupo Pioneiro esteve presente para entregar os prêmios durante o programa “A Casa é Sua” da TVC – Canal 13, que vai ao ar de segunda a sexta-feira às 17h, apresentado por Cilleid Heredia.

Ao participar do quadro, “Desafio Pioneiro”, os telespectadores responderam a cinco perguntas no período de um minuto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas