RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Três Lagoas Clube está desativado há 10 anos e livre de foco de dengue, diz prefeitura

Segundo Secretaria de Saúde, não há nenhum registro de denúncia contra o imóvel

Por Tatiane Simon
09/08/2017 • 10h25
Compartilhar

Desativado desde 2007, o prédio do Três Lagoas Clube guarda em seus corredores histórias de festas e bailes que alegraram gerações. Longe disso há, pelo menos, cinco anos, o clube vive uma situação precária. Paredes rachadas, muros caídos, sujeira, acúmulo de mato e alvo de vandalismo com pichação nas paredes. A precariedade ficou evidenciada depois que fotos foram publicadas no Facebook de um morador de Três Lagoas.

À reportagem do JPNEWS, a prefeitura afirmou que há quatro meses uma equipe esteve no local e não foi encontrado nenhum foco de dengue no imóvel.

Por meio da assessoria de imprensa, a Secretaria Municipal de Saúde afirmou que, oficialmente, o Setor de Endemias e a Vigilância Sanitária não possuem nenhum registro de denúncia vinda de algum morador. A pasta reforça que “para que o imóvel seja notificado pela prefeitura, é preciso que alguém o denuncie antes”.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas