RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Simone Tebet é protagonista no Congresso Nacional

Em entrevista à CBN, senadora afirma que política precisa de mais mulheres após eleições deste ano

Por Redação
19/07/2020 • 17h00
Compartilhar

DEM

O diretório estadual do Democratas em Mato Grosso do Sul está solicitando que os diretórios municipais lancem candidatos a prefeito nas eleições deste ano. O diretório de Três Lagoas, em princípio ,deverá coligar com o PSDB, no cargo de vice-prefeito. Mas, a rumores que poderá lançar candidatura própria.

CANDIDATOS 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até agora, seis pessoas já lançaram suas pré-candidaturas na disputa pela Prefeitura de Três Lagoas. O vereador Renée Venâncio, no entanto, quer unir os pré-candidatos considerados de oposição para lançar apenas um nome, o que estiver mais forte conforme as pesquisas. Dois deles, no entanto,  anteciparam que não abririam mão de ser cabeça de chapa. 

DESCONTENTES

Vereadores e partidos da base de sustentação do prefeito Ângelo Guerreiro, estariam descontentes com os privilégios que alguns pré-candidatos a vereadores estariam tendo.

ÁGUA

Muitos moradores estão sem entender porque a Sanesul está fazendo o corte de água mesmo com uma lei municipal que proíbe a suspensão no fornecimento de água e energia nesse período de pandemia da Covid-19.  O projeto que se transformou em lei é de autoria do vereador Marcus Bazé , e proíbe o corte de energia, água e serviços de telefonia em todo o tempo em que houver a situação de emergência ou calamidade pública no município, por conta da Covid-19.

RECONHECIDA

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, Simone Tebet (MDB-MS), foi novamente reconhecida como uma das parlamentares mais influentes do Congresso Nacional. Esta é a quinta vez consecutiva que Simone entra na lista do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar. A capacidade de articulação e formulação da senadora tem a colocado na lista dos “100 Cabeças do Congresso” desde 2017. Ela entrou na seleta classificação pela primeira vez em 2016, quando foi considerada parlamentar em ascensão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas