RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Desfile de 7 de setembro será na circular da Lagoa Maior

Arquibancadas e praça de alimentação, no entanto, não serão montadas este ano

Por Ana Cristina Santos
03/09/2018 • 16h01
Compartilhar

Assim como o desfile de aniversário da cidade, de 15 de junho, o desfile de 7 de Setembro, na próxima sexta-feira, será na avenida Aldair Rosa de Oliveira, na circular da Lagoa maior.

A Diretoria de Cultura realizou nesta segunda-feira (03), uma reunião para definir detalhes do desfile de 7 de Setembro. Entre os assuntos estavam a confirmação do local do evento que será realizado na Orla da Lagoa Maior cuja concentração dos participantes se dará a partir das 7h com o desfile programado para iniciar às 7h30 com o prefeito Ângelo Guerreiro revistando a tropa e às 8h iniciando o hasteamento da bandeira.

“Optamos pelo desfile ser na Orla da Lagoa Maior por entendermos que a população três-lagoense aprovou o local do evento de aniversário da cidade, além da estrutura ser melhor para atender toda a logística que será montada em função do evento”, disse o diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo Rodrigo, a previsão é que o evento siga a mesma logística do desfile dos 103 anos, iniciado próximo ao Ginásio Poliesportivo Professor “Eduardo Antônio Milanez” e finalizado no cruzamento da rua Paranaíba.

O palco será montado à direita do local onde passa o desfile para seguir o protocolo de continência. Arquibancadas e praça de alimentação não serão montadas este ano. A estimativa é que o evento tenha duração de 2 horas.

Pontos de distribuição de água e banheiros químicos serão instalados em locais estratégicos para atender a população presente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas