RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Desfile de 7 de Setembro terá duração de 40 minutos

O Desfile de 7 de Setembro será na avenida Antônio Trajano

Por Redação
06/09/2012 • 09h00
Compartilhar

O Desfile de 7 de Setembro, realizado nessa sexta-feira, na avenida Antônio Trajano, centro de Três Lagoas, contará com a participação das 15 escolas municipais e oito instituições, entre elas, Polícia Militar, Exército e Corpo de Bombeiros. A informação é da diretora do Departamento Pedagógico da Secretaria de Educação e Cultura, Jussara Fernandes, que participou do programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM, 106,5.

Às 8h, segundo ela, haverá o hasteamento do Pavilhão Nacional, em seguida, o desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil, que terá duração de 40 minutos. Jussara informou que as atividades alusivas a Semana da Pátria começou no último sábado, com o hasteamento da bandeira. Isso ocorreu durante todos os dias da semana. “Cada dia quatro escolas participavam com seus alunos”, destacou.

De acordo com a diretora, 7 de setembro é uma data muito importante para a saudação da Pátria. “Procuramos resgatar esse civismo, o respeito à Pátria. Essa é uma data importante que  advém do que já vivemos”, frisou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas