RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Público terá arquibancada para acompanhar desfile de aniversário

Diversas apresentações e atividades vão acontecer nos 14 e 15 de junho

Por Ana Cristina Santos
12/06/2018 • 08h24
Compartilhar

Diferente dos anos anteriores, na próxima sexta-feira, 15 de junho, o tradicional desfile cívico em comemoração ao aniversário da cidade, pode ser acompanhado de maneira mais confortável para quem for prestigiar. A prefeitura montou uma arquibancada na avenida Aldair Rosa de Oliveira, na circular da Lagoa Maior, onde acontecerá o desfile e demais atrações.

Nos anos anteriores, o desfile era realizado na avenida Antônio Trajano, no centro.

No dia 14, o público poderá prestigiar também o “Primeiro Festival de Bandas & Fanfarras”, que acontecerá no mesmo local.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No dia 15, a programação começa às 6h30 com a alvorada festiva que passará pelos bairros de Três Lagoas. Às 8h haverá o hasteamento das bandeiras e, em seguida, inicia o atendimento no Complexo Solidário, que estará aberto para a população até às 12h, reunindo em barracas entidades assistenciais, além de atendimento em saúde com aferimento de pressão, entre outras.

Às 16h será realizado o tradicional desfile com as escolas de Três Lagoas. Às 19h será aberto ao público o Complexo Gastronômico, com cinco tendas de alimentos. A partir das 20h30 haverá apresentações de orquestras e coral, além de show do cantor Almir Sater.

Veja!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas