RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Desfile de aniversário da cidade vai homenagear ferrovia

Cento e dois anos de Três Lagoas vai resgatar a história da Ferrovia Noroeste do Brasil

Por Ana Cristina Santos
02/05/2017 • 11h16
Compartilhar

A Ferrovia Noroeste do Brasil será o tema do desfile cívico em comemoração ao aniversário de Três Lagoas. No dia 15 de junho, a cidade vai completar 102 anos de emancipação político-administrativa, com o resgate cultural da ferrovia, que faz parte da história do município.

Assim como nos anos anteriores, o tradicional desfile acontecerá na avenida Antônio Trajano, com concentração na praça Ramez Tebet.

Segundo o diretor do Departamento de Cultura, Rodrigo Fernandes, a ideia do desfile é homenagear a cidade de ponto inicial , que se deu através da ferrovia , bem como pelo forte resgate cultural que trará tanto aos participantes quanto aos presentes para assistir ao desfile.

Além dos alunos da Rede Municipal de Ensino (REME), também vão participar do evento, os servidores de diversas secretarias, bem como a Polícia Militar, Exército, Corpo de Bombeiros, entre outras entidades.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas