RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Desfile de Carnaval terá arquibancada no Centro e baile no pátio da NOB

Quatro escolas vão desfilar na avenida Rosário Congro, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
10/01/2019 • 08h12
Compartilhar

As escolas de samba voltam a animar o carnaval, em Três Lagoas, e os foliões também vão contar com bailes e matinês, neste ano. O Departamento Municipal de Cultura divulgou os locais da festa e, inclusive, a população contará com uma arquibancada, com capacidade para três mil pessoas, para assistir o desfile das escolas de samba.

De acordo com a pasta, o baile de carnaval ocorrerá no pátio do galpão da antiga estação ferroviária NOB, no Centro, em 2 de março, a partir das 19h. No dia 3 (domingo), ocorrerá o desfile das escolas, na avenida Rosário Congro.

O diretor de Cultura, Rodrigo Fernandes, explicou que a arquibancada será montada na avenida para que a população possa assistir, já que há mais de dois anos esse tipo de evento não era realizado na cidade.

Já a matinê será no dia 4 de março, também no pátio do galpão da NOB. “O local foi escolhido este ano por se tratar de uma área Central e do sucesso de eventos anteriores como a Festa do Folclore”, pontuou o diretor. Ele destaca que o espaço adequa as necessidades de estruturas planejadas para o evento, além de proporcionar maior segurança e comodidade para os foliões.

Quatro escolas de samba vão desfilar na avenida. Uma empresa foi contratada pela prefeitura, no valor de R$ 204 mil, e ficará responsável pela apresentação cultural, com agenciamento das escolas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas