RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Desfile dos 104 anos de Três Lagoas será na circular da Lagoa Maior

Pelo segundo ano consecutivo, desfile será na avenida Aldair Rosa de Oliveira

Por Ana Cristina Santos
17/04/2019 • 10h01
Compartilhar

Pelo segundo ano consecutivo, o desfile em comemoração ao aniversário de Três Lagoas, em 15 de junho, será realizado na  avenida Aldair Rosa de Oliveira, na circular da Lagoa Maior. No ano passado, foi a primeira vez que o desfile ocorreu no local.

Em razão de ter dado certo, neste ano, novamente, a administração municipal decidiu realizar o desfile dos 104 anos de Três Lagoas, no local.

O tema do desfile neste ano será “Três Lagoas 104 Anos - Educação e a Magia do Saber”.  A diretoria de Cultura, inclusive, abriu inscrições para os interessados em participar do desfile. As inscrições se encerrarão no dia 15 de maio.

O hasteamento do Pavilhão Nacional será às 15h30 e o desfile às 16h. Assim como no ano passado,  uma arquibancada será montada no local para garantir mais conforto aos presentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas