RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Desfile e bailes de Carnaval terão praça de alimentação

Prefeitura publicou chamamento público para a concessão de exploração da praça de alimentação

Por Ana Cristina Santos
19/02/2019 • 06h24
Compartilhar

O Departamento de Cultura de Três Lagoas publicou edital de chamamento público para a concessão de exploração comercial de serviço de bar e lanchonete no desfile e baile de Carnaval da cidade.

São dois editais. Um prevê o credenciamento de uma entidade sem fins lucrativo para concessão de autorização de um espaço para a instalação de nove tentas para praça de alimentação com a finalidade de atender ao público no dia 3 de março, durante o desfile das escolas de samba, que vai acontecer na avenida Rosário Congro, no Centro.

O segundo edital prevê o credenciamento de instituições de ensino, ou sem fins lucrativos para concessão de autorização de um espaço para a instalação de dez tentas para praça de alimentação no “Carna Três Folia”, que será realizado de 2 a 4 de março, no pátio da antiga Noroeste do Brasil (NOB), onde aconteceu a festa do Folclore.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira noite de baile acontecerá no sábado (2), com início às 21h e termino às 3h da manhã.  No domingo (3) terá o desfile com a participação de duas escolas do município e duas de cidades próximas.

O último dia de festa, segunda-feira (4), contará com uma matinê e o baile. Para cada dia de baile, segundo estimativa do Departamento de Cultura, são esperadas cerca de três mil pessoas. Menores de 18 anos deverão entrar acompanhados por um maior de idade, e responsável.  Durante a matinê, os adultos só poderão entrar no local caso estejam acompanhando as crianças.

Uma arquibancada será montada na avenida Rosário Congro, onde ocorrerá o desfile, para melhor acomodar quem for prestigiar. Cerca de sete mil pessoas são esperadas, segundo estimativa do Departamento de Cultura.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas