RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Destroços de avião são levados de local de queda

Peças da aeronave que pegou fogo ficarão em Delegacia de Polícia de Brasilândia

Por André Barbosa
03/03/2018 • 07h44
Compartilhar

Destroços do avião pilotado por Danilo Carromeu Domingues, de 46 anos que morreu na queda da aeronave na quarta-feira (28 de fevereiro), deverão ser levados para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia. Por lá, serão periciados por 30 dias, até a conclusão de laudo. A informação é do delegado responsável pelas investigações, Thiago Passos.

Segundo ele, o resultado sobre possível causa de queda da aeronave ficará pronto em 30 dias. “Foram realizadas ao menos duas perícias, uma no local do acidente e outra na aeronave, por peritos de Campo Grande e da Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).  Audimetria do plano de voo deverá mostrar se o piloto perdeu ou não, altitude, entre outros”.

Em relação ao piloto, o delegado afirmou que as primeiras investigações revelaram se tratar de Danilo Carromeu. “Documentos e plano de voo confirmaram ser o fazendeiro prudentino. Entretanto, o exame de DNA só será conhecido em 30 dias”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas