RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Detento tenta fugir de penitenciária e é atingido por disparos

Ele foi socorrido e levado para o hospital

Por Celso Daniel
31/08/2017 • 03h29
Compartilhar

Um detento de 40 anos ficou ferido em uma tentativa de fuga da Penitenciária de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas na madrugada desta quinta feira (31).

As primeiras informações obtidas pela reportagem são de que o dois detentos estavam tentando fugir por volta das 02h30.

Eles conseguiram sair da cela e do pavilhão onde estavam detidos e rastejando conseguiram alcançar e escalar o alambrado de um dos muros da penitenciária.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do Major PM Ênio, em entrevista exclusiva para o Pulseira de Prata, na eminência da fuga, policiais militares que realizam a segurança do perímetro do PSM efetuaram disparos que atingiram o detento que foi atingido na região das pernas e costas. O outro detento conseguiu voltar para a cela.

Equipes da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e Rádio Patrulha comandadas pelo oficial do dia e um major foram até o presídio para reforçar a segurança do local enquanto o ferido era atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda não se tem a informação do estado de saúde do detento que foi levado para o hospital.
A equipe de reportagem está acompanhando o caso e em breve mais informações.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas