Rádios On-line
8995
Nova Estrela 0603
TRêS LAGOAS

Detran desliga radares e Trânsito orienta sobre limites de velocidade

No entanto, os radares mantidos pelo DNIT estão operando normalmente

23 AGO 2019 - 10h:30Por Tatiane Simon

Após o desligamento de radares em alguns pontos no trânsito de Três Lagoas, a Diretoria Municipal de Trânsito emitiu um alerta aos motoristas sobre a importância em respeitar o limite de velocidade. Os radares desligados são de competência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), órgão ligado ao Governo do Estado.

Segundo o diretor Municipal de Trânsito, Flávio Thomé, mesmo que os equipamentos estejam desligados ainda é necessário que os motoristas respeitem o limite de velocidade daquele local. “É importante o respeita a velocidade das vias com ou sem radares de velocidade, principalmente em locais de grande movimento e vias que dão acesso as escolas, unidades de atendimento público e outros mais. Respeitar a lei de trânsito é obrigação de todos, independente de ter equipamentos ou agentes de fiscalização”, comentou.

Os radares que ficam sob manutenção do estado são: avenida Olyntho Mancini próximo a Escola Municipal Maria Eulália, rua Elvírio Mário Mancini com a avenida Olyntho Mancini, avenida Filinto Muller com a avenida Olyntho Mancini (próximo a Lagoa Maior), avenida Rosário Congro e na rua Egídio Thomé, em frente a Clínica da Criança.

EM FUNCIONAMENTO

No entanto, os radares mantidos pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) estão operando normalmente. Estes estão instalados na avenida Ranulpho Marques Leal, avenida Olyntho Mancini (Monumento do Cristo), rua Egídio Thomé, em frente ao campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e na rodovia BR-158, próximo ao Aeroporto Municipal.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13