RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Detran do shopping vai funcionar até às 20 horas

Mesmo com a nova estrutura, agência do Jardim Morumbi continuará funcionando

Por Ana Cristina Santos
22/05/2020 • 12h00
Compartilhar

O Departamento Estadual de Trânsito de Três Lagoas, instalado no shopping center da cidade, vai funcionar das 11h às 20h. A agência no shopping começou a funcionar nesta quinta-feira (21), mas a partir de segunda-feira (25),  o atendimento estará 100%, segundo o Detran.

Na agência do shopping será possível fazer o licenciamento, transferência, primeiro emplacamento e pegar a documentação do veículo.

O setor de atendimento do Detran vai funcionar ao lado da sala da Polícia Federal no shopping. Na parte externa, será feita a vistoria, no pátio que foi construído.

Segundo a direção do Detran, mesmo com a nova estrutura, a agência do Jardim Morumbi, vai continuar funcionando provisoriamente, pois futuramente o governo do Estado vai alugar um imóvel na rua Elmano Soares, no centro da cidade, para instalação da nova sede do Detran. A partir daí, funcionará esta, e a do shopping.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas