RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Detran passa ter novo sistema de débito e totem para agilizar atendimento

Diretor-presidente do Detran diz que medida visa evitar espera

Por Ana Cristina Santos
22/10/2020 • 14h45
Compartilhar

A agência do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS), no shopping  de Três Lagoas, terá um totem  de autoatendimento para agilizar o pagamento de guias.

Ao todo, o Detran está instalando nove equipamentos em todo o Estado. Sete serão instalados na capital, e três no interior, nas cidades de Três Lagoas, Dourados e Corumbá. As instalações estão sendo feitas de maneira experimental e gradativa, começando pela sede.

Para o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, essa é mais uma inovação apresentada pela autarquia pensada para agilizar o atendimento e evitar a espera.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra novidade na agência do Detran de Três Lagoas é o sistema de débito que aceita cartões de todos os bancos, incluindo os digitais.

Na semana passada, o diretor-presidente do Detran esteve na cidade para lançar o “Detran Pag”. “Isso é um ganho enorme para o cliente e para o Detran em termos de tempo, conforto e segurança”, destacou Rudel Trindade, que visitou o Grupo RCN de Comunicação e falou das novidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas