RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Detran realiza corrida e pedala em Três Lagoas

Ações fazem parte da Semana Nacional de Trânsito

Por Ana Cristina Santos
05/09/2016 • 17h48
Compartilhar

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) vai realizar diversas ações em setembro, mês em que se comemora a Semana Nacional de Trânsito- celebrada 18 e 25 de setembro.

Para Três Lagoas, Campo Grande e Dourados, o Detran preparou uma corrida e pedalada. O evento tem como tema “Sou mais um por um trânsito mais seguro”.

Em Três Lagoas, a ação será realizada no sábado (10) e domingo (11. São 500 vagas para pedalada de 10 quilômetros e outras 500 para a corrida, que será disputada em duas distâncias distintas, de 5quilômetros e 10 quilômetros.

A pedalada acontece no sábado às 15h, e a corrida, no domingo, às 8h. O ponto de largada e chegada dos dois eventos será ao lado do ginásio Poliesportivo de Três Lagoas Professor Eduardo Milanez, na circular da Lagoa Maior e o percurso será na avenida  Filinto Muller.

O tema da corrida e pedalada é: “Sou + 1 por um trânsito + seguro”. As ações têm como objetivo conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas