RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Detran recolhe 127 CNH's em Três Lagoas

Condutores já foram notificados e tiveram que entregar o documento

Por Ana Cristina Santos
12/07/2016 • 18h43
Compartilhar

De janeiro deste ano até agora, 127 motoristas tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida, em Três Lagoas. De janeiro a julho de 2015,128 motoristas tiveram o direito de dirigir suspenso. Em todo o ano passado, 214 habilitações foram recolhidas na cidade.

Os números podem aumentar neste mês, já que os dados do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Dentran/MS), referente a 2016, foram atualizados até esta terça-feira (12).

Em todo o Mato Grosso do Sul, de janeiro até agora, 2.230 CNH's foram recolhidas, segundo o Detran. Em todo o ano de 2015, 4.046 habilitações foram recolhidas no Estado. 

De acordo com o Detran, as CNH's recolhidas correspondem aos processos que os condutores já foram notificados em diferentes fases do procedimento, entregaram o documento e estão cumprindo a suspensão, ou seja, realizando o curso de reciclagem e cumprindo o período estipulado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas