Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
JOJUMS

Dezesseis equipes de vôlei se classificam para a fase final dos jogos escolares

Três Lagoas não conseguiu classificação em nenhuma categoria e fica fora da decisão

26 JUN 2018 - 08h:19Por Redação

Dezesseis equipes de vôlei se classicafaram para a fase final dos Jogos Escolares e Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS). As primeiras etapas ocorrem entre 20 e 24 de junho, em Três Lagoas, com a participação de atleteas de 35 municípios do Estado. Três Lagoas não se classificou em nenhuma categoria e se despede da competição. 

Pelos JEMS masculino, estão classificadas equipes dos municípios de Amambai, Dourados, Ponta Porã e Sonora. No feminino foram Aquidauana, Ivinhema, Jardim e Ponta Porã.

JOJUMS masculino são: Caarapó, Campo Grande, Ponta Porã e Sidrolândia e seguem na disputa pelo JOJUMS masculino. No feminino, venceram os times de Aquidauana, Bela Vista, Ivinhema e Ponta Porã.  As semifinais do JEMS e JOJUMS  de futsal e voleibol vão ocorrer de 24 a 26 de agosto em Naviraí.

As disputas em Três Lagoas ocorreram em cinco locais: Ginásio Municipal de Esporte “Cacilda Acre Rocha”, Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Faculdades AEMS e Escola Estadual João Magiano Pinto (Jomap).

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13